segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Novo blog e o que postar ?



Vamos falar de 2 coisas que amo.. Animais e Beleza....

Pretendo postar sobre estética animal e humana... então qualquer opinião, estamos ai!

Para começar vou postar sobre um esmalte que me deixou muito surpresa....

Eu já sou mega fã da granado, a muito tempo, em parte pela qualidade dos produtos e por ser uma empresa preocupada com o bem estar animal, eles não testam em animais e a maioria dos produtos não possui nada de origem animal ( VEGAN )

Agora descobri que eles possuem esmaltes.... Imagina meu delírio.....

Alem da qualidade inquestionável que todo produto granado possui, ele seca mega rápido, piscou secou.... se você é daquele tipo de pessoa que nunca consegue pintar as unhas porque o esmalte sempre borra ( como eu )... esse é o ideal para você.... como seca rápido as chances de você conseguir borrar são bem pequenas.....

Então se você se preocupa com o bem estar animal e quer ficar linda saiba que esse esmalte é CRUELTY FREE ( livre de crueldade).

Apesar do preço um pouco salgado é um investimento que vale a pena !

Site da granado: https://www.granado.com.br/Loja/Categoria/214?linha=114

Ele vem nessa embalagem e custa em média R$ 16,00 

Primeira vez que consegui pintar minhas unhas sozinha. 

3 comentários on "Novo blog e o que postar ?"

Unknown on 8 de dezembro de 2014 às 19:51 disse...

Uauuu, amo a cor azul e com toda essa proteção que a Granado tem, vou querer para pintar as minhas e da minha Babí!

Priscila Ferreira on 9 de dezembro de 2014 às 12:09 disse...

Linda essa cor, ein! Amo esmaltes azuis!

http://www.meucotidiano.com ,
@priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
beijo.

Unknown on 9 de dezembro de 2014 às 15:23 disse...

amei o esmalte, e tb gosto de animais e beleza, boa sorte com o blog...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

 

My Blog List

Welcome