quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Voltando da folia com chave de ouro


OI.... quanto tempo,

Minhas festividades foram pra lá de bacanas.... e as suas ?
Vários posts legais para escrever ....

Então vamos começar falando de um livro, pq não teve coisa que fiz mais do que ler nessas férias....

Vou começar com um que me surpreendeu, é um romance com ficção bem legal e a escritora é brazuca, então vale a pena por na listinha para ler e dar uma força aos nossos escritores né ?!

PERDIDA : Um amor que ultrapassa as barreira do tempo
 Carina Rissi


Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa - ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.


Considerações:


Ian Clarke é como todo mocinho, lindo, cobiçado por todas as meninas da cidade, rico e um gentleman, que por acaso do destino - ou não - acaba esbarrando com Sofia, uma menina muito bonita, perdida e sem rumo. Ele decide ajudar e os dois vão se descobrindo e se conhecendo aos poucos até se apaixonarem, porem Sofia está lá com uma missão que nem ela mesma sabe ao certo qual é,  só sabe de uma coisa, que quando essa missão estiver completa ela retornará.

É um romance gostoso de ler e você consegue dar umas risadas com a personagem principal, sua mentalidade de mulher moderna em uma sociedade bem conservadora. 
Me lembrou muito meu livro favorito, Outlander - a viajante do tempo, só que com menos ação. Esse é um ponto... ele é um pouco parado para o meu gosto, mas como o ponto é falar do caminho que Sofia percorre para o autoconhecimento ta valendo. Outra coisa que me pareceu meio forçado é o constante uso das gírias, deduzindo que ela deva ser paulista da para relevar um pouco, a maioria dos paulistas que conheço realmente carregam nas gírias. 

O livro está em promoção, mais uma vantagem em compra-lo, os dois sites que achei mais em conta foram o extra e o Submarino.


BOA LEITURA !

0 comentários on "Voltando da folia com chave de ouro"

Postar um comentário

 

My Blog List

Welcome