sábado, 9 de janeiro de 2016

Estamos de Volta !!!!


Eu sei, Eu sei estive mega hiper sumida....
Mas voltei !!!!





Trazendo um livro novo. E este é especial !
Seu nome é Fury e ele é da minha DIVA Laurann Dohner. De gênero New Adult, a mulher sabe escrever maravilhosamente bem, possui ideias inovadoras, você pode até pensar que... há vai ser aquela mesmisse e tal.... MAS não é não.... Suas histórias são envolventes e o conteúdo muito inusitado e interessante.
RECOMENDO MUITO !!!




Fury é o primeiro livro da série Novas Espécies, que conta até agora com 15 livros, sendo que no Brasil só foram publicados os 2 primeiros pela editora Universo dos Livros. Esse ano ainda será lançado o 3 livro.
Cada Livro da série conta a História de um Nova espécie sempre descobrindo mais sobre eles e o tempo que passaram em Mercile, além de não poder faltar romance, aventura e muito calor.





SINOPSE

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.
RESENHA

 Já começamos com um tema que nunca vi ser abordado, experimentos genéticos com mutação humano/animal. Interessante né ?!
Só que o Fury não é aquele mocinho bobo que fica chavecando a Ellie o tempo todo, que nem na maioria dos livros que se lê por ai. Não, não, Fury tem uma relação de amor e ódio pela Elli, a ponto de querer mata-la. E a Ellie só quer ver os Novas Espécies vivendo suas vidas felizes e como desejarem, será que o Fury não entende as razões dela de ter feito aquilo ?
rrsrsrrss. Essa frase vai te matar de curiosidade nos primeiros capítulos do livro, como eu não quero ser assassinada aqui, nada de Spoilers rarsrsrrss.... Vocês irão descobrir o que ela fez e o porque ao longo o livro.
Ellie é uma das mocinhas mais corajosas que já tive o prazer de ler, sem aquele drama e choros como as mocinhas padrão, Deus me livre delas, ela é guerreira, leal e enfrenta as dificuldade no peito, mesmo tendo medo. É ela tem medo, mas quem não tem ? O importante é que mesmo assim ela enfrenta tudo e todos pelo que quer. Da-lhe mulher decidida essa !
A atração entre eles acaba sendo mais forte que o ódio, mas as coisas não serão simples, muita gente não quer os Novas Espécies vivendo entre humanos, imagina namorando uma..... É fogo suficiente para uma fogueira que queimaria a Amazônia.
Com atentados, luta pela liberdade, preconceitos, descobertas e muita confusão, até aí você já tem um ótimo livro, agora adicione um pitada de momentos HOT e esse livro é o explosivo perfeito!
Esse livro é minha paixão e como eu já disse a Laurann é a escritora !


Bjos
Mari

5 comentários on "Estamos de Volta !!!!"

Unknown on 14 de janeiro de 2016 às 21:23 disse...

AMO O FURY

denisedasdores on 14 de janeiro de 2016 às 21:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
denisedasdores on 14 de janeiro de 2016 às 21:28 disse...

Adorei a resenha e o Blog é maravilhoso. Adoro os NE. Bjssssss linda

Unknown on 16 de janeiro de 2016 às 16:46 disse...

Adoorei a resenha. Li o livro e ameei. <3

Unknown on 29 de janeiro de 2016 às 21:05 disse...

Muito obrigada pelo apoio de vocês, meninas. Fury é um dos meus livros favoritos, sou mega suspeita para falar dele. Estou muito feliz que vocês também amam os NE, eles são tudo de bom.

bjos

Postar um comentário

 

My Blog List

Welcome