sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ligeiramente Casados (Os Bedwyns #01) - RESENHA


Ligeiramente Casados (Os Bedwyns #01) - RESENHA



RESENHA

Vamos lá,parece promissor né?! E é.
Eve é bem moderna para sua época e nem cogita a ideia de se casar, ainda mais por conveniência. Com sua propriedade sendo bem administrada, 2 filhos adotados e um grupo de empregados desastrosos porem fieis, ela não precisa de um marido. Só que o destino adora pregar peças principalmente esse destino dos contos, porque não me aparece um homem lindo e honrado para pedir minha mão em casamento? Voltando ao mundo real.Aidan percebe que para cumprir sua promessa tem que convencer essa mulher solteira e independente que ele é sua melhor opção.  Afinal, depois de casados, cada um vai para um lado e todos ficam felizes para sempre. hahahahha.... até o irmão mais velho de Aiden descobrir, Bewcastle, adoro ele, um dos duques mais poderosos, podendo congelar um floresta tropical com o olhar, ninguém ousa desafia-lo, ele não aceita um casamento por conveniência. O lema  da família é: Ou os Bedwyns amam e honram suas esposas ou não são Bedwyns.Então como um Bedwyns, Aiden é obrigado a seguir todo o protocolo e apresentar sua esposa a rainha, porem Eve não está preparada para isso e precisa de dias de treinamento árduo em Londres com eles morando na mesma casa. E poem lenha na fogueira....Entre treinamentos árduos para ser uma lady apropriada, a convivência com esses irmãos nada convencionais e por vezes frios e a descoberta que descongelar um coração pode ser a coisa mais maravilhosa do mundo, Eve e Aiden escrevem sua história com 2 filhos adotivos a tira colo e um primo sacana que só quer tirar tudo o que Eve mais deseja. Adorei a Eve por ser uma mulher moderna e lutar por seus ideais, mesmo que tenha que correr atrás deles sozinha. Bewcastle, é um personagem muito intrigante e não posso esperar para ler o livro dele, quem será que vai esquentar aquela geleira ?Aiden é um lindo de morrer, que aceita Eve e toda as suas esquisitices, mas não vamos esquecer que o cara é do exército, sendo assim, nada é muito fácil para ele, principalmente aceitar seus sentimentos. Bedwyns são um caso a parte, todos muito fora do padrão, mulheres obstinadas, homens frios porem todos com um coração imenso, que quando acessado mostra o quão fieis e honrados esses irmãos são. Adorei a forma como essa escritora desenvolveu a história, é viciante, com pitadas de humor e sedução, superou minhas expectativas. 



SINOPSE

À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página. 

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance




E ESSE MÊS DE FEVEREIRO TEM SORTEIO DESSE LIVRO, SE LIGA LÁ NA NOSSA PÁGINA DO FACE.



Bjos
Mari


2 comentários on "Ligeiramente Casados (Os Bedwyns #01) - RESENHA"

Daniela Silva on 29 de janeiro de 2016 às 18:14 disse...

Oi Mari!
Tenho muita vontade de ler esta série, e seus comentários sobre o primeiro volume me deixaram super curiosa! Parece ser uma estória cativante e envolvente, com personagens muito bem construídos e apaixonantes. Adoro mocinhas fortes e modernas! Já quero ler. >3<
Amei seu blog, já sou seguidora e desejo muito sucesso <3
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com

Unknown on 29 de janeiro de 2016 às 21:02 disse...

Muito obrigada pelo apoio, pode ler que te garanto, é ótimo. vamos ter o sorteio desse primeiro livro da série no início de fev.. Não perca !

ps: O livro 2 também será sorteado em breve.

bjos

Postar um comentário

 

My Blog List

Welcome